OWK.jpg

Saudade de estar aqui e contar minhas mazelas.
Bem, estive ocupada nos dias que antecedem o Dia dos Namorados. É uma data importante para o sex shop.
Mas este ano foi bem fraquinho. Nossa! Demais!!

Estou feliz porque aquele velho sonho de ter um outro escravo 24/7 está prestes a se realizar.

Tudo parece estar se encaminhando bem, com a tranquilidade que eu sempre desejei. Minha preocupação maior é não quebrar o que temos aqui e defenderei sempre com força. Eu e roger construímos uma relação extremamente amorosa, de muito respeito e carinho sem nunca perder de vista os papéis que escolhemos no BDSM. Então é muito importante que qualquer pessoa que entre nessa relação venha também com a mesma energia positiva.

O critério da minha escolha se baseou em se eu seria capaz de amar essa pessoa. Amor pra mim é bem fácil. Transborda.
E acho que sim. Que serei capaz de amar e roger também.

Confesso que estou tão ansiosa que não penso em outra coisa há dias. Primeiro essa possibilidade desse velho sonho. Depois a delícia que é iniciar um escravo. Adoro adestrar e moldar ao meu jeito. Claro que sempre trazem alguns vícios mas nada muito difícil de se trabalhar.

Vamos ver. Se tudo se confirmar, porque eu só acredito quando estiver aqui, carne e osso, farei um caderno à parte para contar nosso dia a dia. Acompanhem.

Uma fase nova na minha vida, uma renovação na relação com roger que sempre sairá fortalecida. Sempre, sempre mais forte. Porque nos amamos muito e tudo o que me deixa feliz, de um jeito ou de outro, o fará feliz também.

Deliciosas expectativas.